Desafio do Cliente
No ano da Copa do Mundo no Qatar, em 2022, a Samsung viu uma grande oportunidade para aumentar drasticamente seus resultados comerciais na venda de ar-condicionado e para isso precisava motivar e engajar os vendedores da sua base para que tenham uma aprendizagem proativa e mais independente, desenvolvendo conhecimento técnico sobre os produtos e soft skills para melhor conduta com cliente e reforçando conhecimento sobre a metodologia de vendas, para assim, aumentar os resultados comerciais atingidos na loja.
Nossa solução
A Copa dos Prós é uma plataforma social gamificada, onde os vendedores de todo o Brasil, com trabalho em equipe, marcam gols a cada novo produto vendido no varejo. Em uma campanha de 3 meses de duração, os times competiam entre si para se tornar a lendária seleção dos prós e arrematar prêmios incríveis. A plataforma possui várias funcionalidades que incentivam o aprendizado na universidade corporativa da Samsung e seus resultados eram atualizados semanalmente, sempre premiando e reconhecendo os profissionais com os melhores desempenhos.
Pequenas e grandes empresas que jogam com a gente


















Gamificação nas empresas e motivação no trabalho
Nossos projetos de gamificação levaram variadas empresas a atingirem os melhores resultados com seus colaboradores através de integração e ludicidade.