ContabilizeiC.onecta

Serious Game avaliativo para etapa de Fit Cultural do processo seletivo.
ver case completo
Ilustração de uma menina vestido de rosa e branco usando o tablet e jogando jogos sérios com ludicidade e com uma imagem do projeto Conecta ao centroÍcone de um avião de papel

Nossos projetos

Ícones
Capa do game Liga de Heróis

Samsung Liga de Heróis

Game de treinamento em vendas

Game de simulação para ensinar a metodologia de vendas e aumentar produtividade.

ver mais
Capa do game Super-Positivatron

Samsung Super-Positivatron

Game de treinamento em merchandising

Game de simulação para treinar o processo de positivação de produtos em lojas.

ver mais
Capa do game Promotores da Verdade

Samsung Promotores da Verdade

Experiência síncrona de quizzes

Game de perguntas e respostas em tempo real, abordado metodologia e características de produtos.

ver mais
Capa do game Samsung Capa dos prós

Samsung Copa dos Prós

Game de treinamento em vendas

Aumento em 30% de vendas
comparado com o mesmo período
do ano anterior.

ver mais
Capa do game Quiz360

Prosegur Quiz360

Embarque de novos colaboradores

Game em realidade virtual híbrida
para treinamento e onboarding de
novos colaboradores.

ver mais
Capa do game Avaliação de Imóveis

LG - Lugar de Gente Avaliação de Imóveis

Game de treinamento em RV

Game de simulação em realidade
virtual de vistorias de imóveis para
treinamento de consultores.

ver mais
Capa do game Metrópole Neon

Samsung Metrópole Neon

Game de treinamento em vendas

Engajamento acima de 80% dos
colaboradores nas atividades
empresariais após o treinamento.

ver mais
Capa do game Kyber Pops World Tour

Samsung Kyber Pops World Tour

Game de treinamento em vendas

Game de simulação para ensinar
a metodologia de vendas e aumentar
produtividade.

ver mais
Capa do game App Motivação+

Elúdico AppDuelo

Gamificação de ensino

Plataforma gamificada para
reforço de conhecimento por meio
de duelos de quiz.

ver mais
Capa do game Eureka

SAS Educação Eureka

Gamificação de lição de casa

Gamificação na educação de
crianças entre 8 e 14 anos na
realização de suas tarefas.

ver mais
Capa do game Motivação Instituto Ayrton Senna

Instituto Ayrton Senna Motivação+

Gamificação de ensino

Gamificação de plataforma de aprendizado para adolescentes e jovens de escolas públicas.

ver mais
Ilustração mulher fazendo calculo

Gamificação nas empresas e motivação no trabalho

Nossos projetos de gamificação levaram variadas empresas a atingirem os melhores resultados com seus colaboradores através de integração e ludicidade.

Mandar um whatsapp