SAS EducaçãoEureka!

Consultoria para criação de Plataforma Educacional Gamificada de tarefa de casa para escolas privadas.
AGENDAR UMA REUNIÃO

Mais de 3 mil

alunos utilizam anualmente o Eureka!

Mais de 240%

de aumento no engajamento

Mais de 88%

de satisfação dos alunos

Desafio do Cliente

O SAS Plataforma de Educação possuía a ferramenta Tarefa Online, com exercícios de fixação das matérias do currículo básico para alunos de 4º a 9º ano, porém possuíam um baixíssimo engajamento. O desafio era garantir que essas crianças e adolescentes se interessem pela plataforma de forma orgânica, aumentando a eficácia e a retenção dos alunos.

Nossa solução

O Eureka nasceu a partir de uma consultoria completa que envolveu pesquisas de discovery e profissionais especialistas em gamificação. Por meio de um sistema completo com muita interatividade através de elementos de jogos, um storytelling com linguagem adequada que enriqueceu o universo fantástico do produto e com uma percepção clara de progressão do aluno, o Eureka se tornou um produto de referência ao mercado.

Nossos clientes já inovaram. Não fique de fora dessa! COMECE A INOVAR AGORA
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Gamificação nas empresas e motivação no trabalho

Nossos projetos de gamificação levaram variadas empresas a atingirem os melhores resultados com seus colaboradores através de integração e ludicidade.

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