O Desafio
Com o lançamento da nova linha 2022 de televisões e visando à Black Friday, a Samsung precisava capacitar os seus vendedores espalhados por lojas do Brasil inteiro para que dominem o conhecimento técnico sobre as características dos novos aparelhos, desenvolvam o comportamento adequado para vendas e apliquem efetivamente sua metodologia de vendas , para assim conquistar melhores resultados comerciais.
Nossa Entrega
O Metrópole Neon é o primeiro de dois jogos sérios de aprendizado direcionado à base de vendedores de televisões da empresa em 2021. Com uma temática bem humorada e cyberpunk que simula os principais desafios do vendedor no dia a dia da loja enquanto atende 50 diferentes clientes com necessidades e objeções diversas , projetando todas etapas da metodologia de vendas da Samsung.
O game ensina aos vendedores como aplicar a metodologia de forma correta , tendo jogo de cintura em sua abordagem e oferecendo os produtos adequados para a necessidade do cliente.
Outros Cases
Samsung Copa dos Prós
Game de treinamento em vendasAumento em 30% de vendas
comparado com o mesmo período
do ano anterior.
SAS Educação Eureka
Gamificação de lição de casaGamificação na educação de
crianças entre 8 e 14 anos na
realização de suas tarefas.
Prosegur Quiz360
Embarque de novos colaboradoressGame em realidade virtual híbrida
para treinamento e onboarding de
novos colaboradores.
Gamificação nas empresas e motivação no trabalho
Nossos projetos de gamificação levaram variadas empresas a atingirem os melhores resultados com seus colaboradores através de integração e ludicidade.
Mandar um whatsapp