Desafio do Cliente
Para o treinamento mensal de dezembro de 2023, que ocorre de forma digital e síncrona, a Samsung queria aplicar uma atividade diferente, gamificada e inovadora, para avaliar os conhecimentos adquiridos pelos promotores de vendas relacionados às novas linhas de produtos e à nova metodologia de vendas.
Nossa solução
Finalizando a trilha de aprendizado “Heróis da Tech Friday”, o Promotores da Verdade é uma atividade em tempo real, através de uma plataforma gamificada, onde todos os promotores respondem ao mesmo tempo questões de múltipla escolha ou de verdadeiro ou falso, pontuando, tendo reconhecimento e se classificando em um ranking no final da experiência. O game conta com uma inteligência artificial para gerar notificações automáticas sobre as atualizações de jogo, mencionando o nome dos participantes do jogo.
Depoimento dos nossos jogadores
Pequenas e grandes empresas que jogam com a gente


















Gamificação nas empresas e motivação no trabalho
Nossos projetos de gamificação levaram variadas empresas a atingirem os melhores resultados com seus colaboradores através de integração e ludicidade.