Desafio do Cliente
Aplicar as técnicas de visual merchandising da forma correta na exposição dos produtos Samsung nas diversas lojas de tecnologia é crucial para auxiliar o fechamento de vendas. Como cada produto e cada mobiliário de exposição possuem estratégias diferentes, o desafio é treinar os promotores de venda para que não errem a execução ou esqueçam partes do processo de positivação dos produtos Samsung.
Nossa solução
Como parte da trilha de aprendizado “Heróis da Tech Friday”, o Super-Positivatron é um serious game direcionado aos promotores de vendas. Os jogos simulam a parte prática do processo de positivação das TVs e eletrodomésticos da Samsung no espaço da loja, considerando as peculiaridades de cada categoria de produtos e mobiliários. Ao final, o aluno terá todo o conhecimento que precisa para aplicar corretamente as estratégias de visual merchandising na loja, maximizando o potencial de fechamento de vendas.
Depoimento dos nossos jogadores
Pequenas e grandes empresas que jogam com a gente


















Gamificação nas empresas e motivação no trabalho
Nossos projetos de gamificação levaram variadas empresas a atingirem os melhores resultados com seus colaboradores através de integração e ludicidade.